terça-feira, 24 de julho de 2012

turma cats-primeiro dia de aula(parte 6)

//relembrando a ultima parte//
*sinal toca*
bani - vamos pessoal!
todo mundo - ok!

//primeiro dia de aula / o teste//
professora - olá crianças!
bani - *cochicha para kitten*crianças . . .
professora - para começarmos o ano , eu fiz um teste surpresa!
classe - TESTE SURPRESA ?!
professora - sim! não é legal!?
bani - *cochicha para kitten*não .
professora - *entrega teste*
bani pensa - "esse teste tá muito dificil"
//depois do teste//
professora - acabou o tempo!venham me entragar a prova!
bani - toma professora
professora - bani , quase todas as suas respostas estão erradas , sorte sua que isso não vale nota , se valesse vc levaria um 0,00

//no recreio//

valente - a professora disse que eu fui ótimo no teste , o que ela disse pra vc bani?
bani - ela disse "se isso valesse nota vc levaria um zero"
valente - poxa . . .
//no dia seguinte//
professora - olá alunos,eu tenho uma surpresa , e essa surpresa é...

                                        CONTINUA . . .
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário